Politica de Devolução e Ressarcimento
Na venda de medicamentos em geral, nutriconcentrados e refrigerados, devido às normas da Anvisa, não serão aceitas devoluções.
Dúvidas podem ser esclarecidas por meio de consulta à Portaria nº 344/1998 e RDC nº 20/2011, no site da Anvisa ou através do telefone da Ouvidoria da Vigilância Sanitária: 0800 61 1997.
Além disso, não atendemos pedidos de devoluções com as seguintes especificações:
Ter ultrapassado 7 dias da data de emissão da NF;
Pedidos sob encomenda;
Leites, Alimentos e Suplementos Nutricionais;
Medicamentos de alta complexidade e alto custo.
Para aceitarmos a devolução, será necessário que o pedido se encontre dentro dos padrões abaixo:
Na embalagem original;
Sem indícios de uso;
Sem violação do lacre original do fabricante;
Nota Fiscal do Produto;
Kits devem ser devolvidos por completo;
Brindes encaminhados no pedido;
Carta de próprio punho justificando a solicitação de devolução com assinatura do cliente que efetuou o pedido.
Observação: Se as exigências acima não forem cumpridas, nossa central de atendimento fará uma nova análise do caso.
Nos reservamos ao direito de não aceitar qualquer devolução de produto diferente do encaminhado pela Drogaria Dinâmica ou que apresente claros indícios de violação e/ou mau uso
IMPORTANTE
O cliente interessado na devolução de seu pedido deverá enviar e-mail para: contato@dinamicadrogaria.com.br, enviando fotos do produto sem indícios de uso, violação do lacre original do fabricante, acompanhado de Nota Fiscal e da carta de próprio punho, justificando a devolução com a assinatura do cliente que efetuou o pedido. Lembrando que medicamentos em geral, nutriconcentrados e refrigerados, devido às normas da Anvisa, não serão aceitas devoluções.
Para a efetivação da Devolução é necessário entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento, via Chat ou telefone.
Procedimento para Ressarcimento de Valores
Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será realizado o processo de devolução.
Boleto Bancário, Débito on-line, transferência ou depósito
O reembolso do valor do pedido será feito por meio de depósito bancário.
Além disso, será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 72 horas após o recebimento e avaliação da mercadoria devolvida e com os dados bancários já informados.
Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, o ressarcimento será realizado por meio de cupom de desconto para compras futuras em nossa loja. Em caso de dúvidas ou esclarecimentos, é necessário entrar em contato com nossa central de atendimento.
Cartão de crédito
Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.
Após a solicitação realizada por nossa empresa, o crédito será identificado pela operadora do cartão em até 7 dias úteis, dependendo também da data de fechamento da fatura do cliente
Televendas: (62) 3271-7193
E-mail: contato@dinamicadrogaria.com.br
Central de Relacionamento: (62) 3271-7193
Horário de Atendimento:
Segunda à Sexta das 9:00 às 18:00 | Exceto domingos e feriados